Mapa do site Mapa do site

URM - R$ 5.93

26/09/2017 às 13:39:00
› O CONSELHO DO MEIO AMBIENTE RALIZA UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA

O CONSELHO DO MEIO AMBIENTE RALIZA UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA

No dia 25 de setembro de 2017, as 15:00 na Câmara Municipal situada na rua: Amazonas nº121 onde foi realizada uma Audiência Pública para definir critérios para uma melhor arborização municipal. Com presença do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Clóvis Barbosa, vereadores Erito Camim e Thiago Fagundes, além de membros do CONDEMA, funcionários e munícipes.

A Educação Ambiental com gestão participativa no Município de Monções: elementos para se pensar a sustentabilidade democrática através de audiência pública para definir critérios da Arborização Urbana do município

Atualmente a educação ambiental no contexto da gestão participativa no Município e a sua relevância para a construção do processo democrático que favoreçam a construção de uma sociedade sustentável.

Receba informativos da prefeitura em seu e-mail
Localização Rua: Paraná, nº 805 - Monções, SP
Telefone Telefone para contato:
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.