Mapa do site Mapa do site

URM - R$ 5.93

16/10/2017 às 13:05:00
› COMEMORAÇÕES PARA AS CRIANÇAS EM MONÇÕES

COMEMORAÇÕES PARA AS CRIANÇAS EM MONÇÕES

O MUNICÍPIO DE MONÇÕES PREPAROU UMA SEMANA DE FESTA , DIVERSÃO E RECREAÇÃO PARA AS CRIANÇAS.

DEU- SE INICIO NO dia 08/10/2017 NO CALÇADÃO MUNICIPAL, ONDE FOIREALIZADO  "PROJETO INCURSÃO SOCIAL SESC” EM PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL. O PROJETO BUSCA DESENVOLVER ATIVIDADES RECREATIVAS, ESPORTIVAS E ARTÍSTICAS VOLTADAS PARA TODA A FAMÍLIA.

NO DECORRER DA SEMANA AS ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBERAM A PRESENÇA DE UMA CONTADORA DE HISTÓRIAS TATI BARBOSA, QUE ENCANTOU AS CRIANÇAS FAZENDO COM QUE ELAS MERGULHASSSEM NO MUNDO DA MAGIA.

NO DIA 13 (SEXTA FEIRA), NA PRAÇA DA MATRIZ FORAM INTALADOS DIVERSOS BRINQUEDOS INFLÁVEIS, TEVE TAMBÉM A PARTICIPAÇÃO LOCOMOTICA DO ARANHA E SERVIDO LANCHE COM REFRIGERANTE PARA TODOS QUE PARTICIPARAM!

O PREFEITO DOUGLAS HONORATO, ENFATIZA A ALEGRIA EM PROPORCIONAR ESSES MOMENTOS PARA OS PEQUENOS “É MUITO GRATIFICANTE PROPORCIONAR ALEGRIA PARA AS CRIANÇAS”

Publicado: 16 de OUTUBRO de 2017
COMEMORAÇÃO DIA DAS CRIANÇAS

Receba informativos da prefeitura em seu e-mail
Localização Rua: Paraná, nº 805 - Monções, SP
Telefone Telefone para contato:
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.