Prefeitura de Monções
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
16 OUT 2017
COMEMORAÇÕES PARA AS CRIANÇAS EM MONÇÕES

O MUNICÍPIO DE MONÇÕES PREPAROU UMA SEMANA DE FESTA , DIVERSÃO E RECREAÇÃO PARA AS CRIANÇAS.

DEU- SE INICIO NO dia 08/10/2017 NO CALÇADÃO MUNICIPAL, ONDE FOIREALIZADO  "PROJETO INCURSÃO SOCIAL SESC” EM PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL. O PROJETO BUSCA DESENVOLVER ATIVIDADES RECREATIVAS, ESPORTIVAS E ARTÍSTICAS VOLTADAS PARA TODA A FAMÍLIA.

NO DECORRER DA SEMANA AS ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBERAM A PRESENÇA DE UMA CONTADORA DE HISTÓRIAS TATI BARBOSA, QUE ENCANTOU AS CRIANÇAS FAZENDO COM QUE ELAS MERGULHASSSEM NO MUNDO DA MAGIA.

NO DIA 13 (SEXTA FEIRA), NA PRAÇA DA MATRIZ FORAM INTALADOS DIVERSOS BRINQUEDOS INFLÁVEIS, TEVE TAMBÉM A PARTICIPAÇÃO LOCOMOTICA DO ARANHA E SERVIDO LANCHE COM REFRIGERANTE PARA TODOS QUE PARTICIPARAM!

O PREFEITO DOUGLAS HONORATO, ENFATIZA A ALEGRIA EM PROPORCIONAR ESSES MOMENTOS PARA OS PEQUENOS “É MUITO GRATIFICANTE PROPORCIONAR ALEGRIA PARA AS CRIANÇAS”

16/10/2017
COMEMORAÇÃO DIA DAS CRIANÇAS
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura
Rua: Paraná, nº 805
Contato
De segunda a Sexta, das 07:00 horas as 11:00 horas e das 12:30 horas as 16:30 horas.
Logo da Prefeitura
Acompanhe