Prefeitura de Monções
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
19 OUT 2017
CIDADES
LÚ ALCKMIN EM MONÇÕES

NO DIA 18/10 ÁS 16:00HS QUARTA FEIRA, A 1ª DAMA E PRESIDENTE DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DO ESTADO DE SÃO PAULO, A  SRª LÚ ALCKMIN ESTEVE PRESENTE NO MUNICIPIO DE MONÇÕES INAUGURANDO O POLO REGIONAL DA PADARIA ARTESANAL.

ESTIVERAM PRESENTES PREFEITOS, PRIMEIRAS DAMAS E PRESIDENTES DE FUNDO SOCIAL DE TODA REGIÃO.

COM UM DISCURSO CARISMÁTICO , LÚ ALCKMIN PARABENIZOU O PREFEITO DOUGLAS E A PRIMEIRA DAMA CAMILA POR SEDIAR O 3º POLO DA PADARIA NO ESTADO DE SÃO PAULO QUE IRÁ QUALIFICAR  PESSOAS E AINDA CAPACITAR AGENTES MULTIPLICADORES DAS CIDADES QUE COMPÕE A REGIONAL.

18/10/2017
LÚ ALCKMIN EM MONÇÕES

INAUGURAÇÃO DO POLO REGIONAL DA PADARIA ARTESANAL.

Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura
Rua: Paraná, nº 805
Contato
De segunda a Sexta, das 07:00 horas as 11:00 horas e das 12:30 horas as 16:30 horas.
Logo da Prefeitura
Acompanhe