Mapa do site Mapa do site

URM - R$ 6,10

25/11/2017 às 15:40:00
ILUMINAÇÃO DE NATAL É INAUGURADA EM MONÇÕES.

A magia do Natal já está presente em Monções.

A Prefeitura de Monções inaugurou, na sexta-feira (24) de Novembro, a tradicional iluminação natalina, assim como nos anos anteriores, foram utilizadas nas confecções dos enfeites garrafas PETs. O tema é “Natal Sustentável” que traz uma decoração bem tradicional e ao mesmo tempo ajuda na preservação do meio ambiente desenvolvendo conceitos de preservação por meio da reciclagem. A população e visitantes ficaram encantados e puderam sentir a magia e o espírito natalino que está presente na Praça da Matriz e Avenida Rondônia. A festa de inauguração contou com apresentações que aconteceram no palco do Calçadão Municipal. Os primeiros a apresentar-se foram às crianças da Oficina do Grupo de Ballet, em seguida o Grupo de Violão e Coral Fortaleza do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) da Terceira Idade do CRAS. Após o acendimento das luzes houve queima de fogos e show com a BANDA ZEUS.

A decoração foi idealizada pela presidente do Fundo Social, Camila Honorato, que agradece o apoio da Câmara Municipal e todos os funcionários da prefeitura que trabalharam incansavelmente na confecção e instalação dos enfeites.

Publicado: 25 de NOVEMBRO de 2017
Inauguração do Natal Luz

Receba informativos da prefeitura em seu e-mail
Localização Rua: Paraná, nº 805 - Monções, SP
Telefone Telefone para contato:
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.