Mapa do site Mapa do site

URM - R$ 5.93

13/04/2018 às 14:43:00
Piloto - Floresta Urbana

MEMORIAL DESCRITIVO, INSTALAÇÃO E JUSTIFICATIVA

O local que recebeu a implantação do Piloto consiste em passeio público com aproximadamente 120 m de comprimento em ambos os lados da via, sendo provido de área permeável (calçadas ecológicas), ou seja, faixa de grama de 50 cm de largura e Espaço Foram plantadas, no total, 32 mudas, que hoje possuem altura superior a 2 m, distribuídas entre as seguintes espécies: Ipê-amarelo, Ipê-branco, Aroeira pimenteira, Canafístula, Mirindiba, Resedá Cedro e Aroeira Salsa. O espaçamento do plantio, assim como a seleção das espécies, foi realizado de acordo com as exigências constantes na legislação de arborização municipal.

Publicado: 13 de ABRIL de 2018
Piloto - Floresta Urbana

Memorial descritivo do Piloto de Floresta Urbana no município de Monções localiza-se na Rua do Cedro, entre a Paraná e Rua do Cedro, (Anexo 1). Trata-se de uma via de acesso com grande fluxo de pedestres, pois no entorno estão localizados o Paço Municipal e Delegacia de Polícia civil.

Receba informativos da prefeitura em seu e-mail
Localização Rua: Paraná, nº 805 - Monções, SP
Telefone Telefone para contato:
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.