Prefeitura de Monções
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
17 MAI 2018
CRAS REALIZA CAMPANHA DO DIA 18 DE MAIO

Na manhã do dia 17 de maio, o CRAS realizou uma caminhada de mobilização e sensibilização para comunidade, a qual faz referência ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado no dia 18 de maio. Os grupos do SCFV – Serviço Convivência Fortalecimento de Vínculos e PAIF - Serviço de proteção e Atendimento Integral à Família, em parceria com a rede da Educação e Conselho Tutelar estiveram presentes no evento. O palestrante Assistente Social (Flávio Junior Correria) esteve no local explanando e fortalecendo a importância do cuidado e proteção.

Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura
Rua: Paraná, nº 805
Contato
De segunda a Sexta, das 07:00 horas as 11:00 horas e das 12:30 horas as 16:30 horas.
Logo da Prefeitura
Acompanhe