Prefeitura de Monções
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
12 OUT 2018
Crianças de Monções visitam SESC de Birigui.

Iniciando a semana de comemoração ao dia 12 de outubro, na última quarta-feira as crianças participantes do SCFV (Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculo) do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), visitaram a unidade SESC de Birigui. No local as crianças participaram de diversas atividades; exposições de telas, jogos e conhecimento do espaço físico da unidade.  O objetivo foi proporcionar o acesso à cultura e ao lazer, bem como, de fortalecer vínculos afetivo-sociais.

Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura
Rua: Paraná, nº 805
Contato
De segunda a Sexta, das 07:00 horas as 11:00 horas e das 12:30 horas as 16:30 horas.
Logo da Prefeitura
Acompanhe