Prefeitura de Monções
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 OUT 2018
Dia das crianças em Monções

No dia 11 de outubro, o município de Monções em parceria com o CRAS,  preparou uma noite de festa e muita diversão para as crianças, na praça da matriz foram instalados diversos brinquedos infláveis e no momento contou com a participação da locomotiva do “Aranha”. Também foram servidos lanches e refringentes para todos que participaram.

O evento contou com a participação e presença ativa do prefeito Douglas Honorato e da primeira dama Camila Honorato, no qual apoiam e estão sempre à frente da organização.

Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura
Rua: Paraná, nº 805
Contato
De segunda a Sexta, das 07:00 horas as 11:00 horas e das 12:30 horas as 16:30 horas.
Logo da Prefeitura
Acompanhe