Mapa do site Mapa do site

Prefeitura de Monções
URM - R$ 6,30

05/11/2018 às 09:55:00
Inicio obras de pavimentação na Estrada Vicinal, que liga o município de Monções a Gastão Vidigal

Desde o início da gestão do atual prefeito Douglas Honorato a vicinal Monções/Gastão Vidigal é uma de suas prioridades. Nesta semana foi iniciada a execução das obras de pavimentação na Estrada Vicinal, que liga o município de Monções a Gastão Vidigal. O trecho pertencente à Monções é de três quilômetros será pavimentado do acesso a SP461 ao córrego Ribeirão do Mato Grosso. Com muito trabalho, persistência e apoio das legislaturas anterior e atual, governos estadual e deputados da região estamos no inicio da concretização dos nossos objetivos.Essa conquista vai melhorar muito o tráfego das pessoas, evitarem acidentes, problemas com a poeira e com o barro, pois a vicinal tem fluxo continuo de caminhões canavieiros. “destacou o prefeito Douglas”.

Receba informativos da prefeitura em seu e-mail
Localização Rua: Paraná, nº 805 - Monções, SP
Telefone Telefone para contato:
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.