Prefeitura de Monções

05/11/2018 às 09:55:00
Inicio obras de pavimentação na Estrada Vicinal, que liga o município de Monções a Gastão Vidigal

Desde o início da gestão do atual prefeito Douglas Honorato a vicinal Monções/Gastão Vidigal é uma de suas prioridades. Nesta semana foi iniciada a execução das obras de pavimentação na Estrada Vicinal, que liga o município de Monções a Gastão Vidigal. O trecho pertencente à Monções é de três quilômetros será pavimentado do acesso a SP461 ao córrego Ribeirão do Mato Grosso. Com muito trabalho, persistência e apoio das legislaturas anterior e atual, governos estadual e deputados da região estamos no inicio da concretização dos nossos objetivos.Essa conquista vai melhorar muito o tráfego das pessoas, evitarem acidentes, problemas com a poeira e com o barro, pois a vicinal tem fluxo continuo de caminhões canavieiros. “destacou o prefeito Douglas”.

Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura
Rua: Paraná, nº 805
Contato
De segunda a Sexta, das 07:00 horas as 11:00 horas e das 12:30 horas as 16:30 horas.
Logo da Prefeitura
Acompanhe