Prefeitura de Monções

20/03/2019 às 15:55:00
MONÇÕES COMPLETA 55 ANOS

MONÇÕES COMPLETA 55 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVA.

A cidade de Monções-SP completou nessa quinta feira dia 21 de março de 2019, mais um ano de Emancipação Politico Administrativo. A administração preparou o tradicional bolo comemorativo, a festa foi realizada no ultimo sábado dia 16 . O corte e os parabéns foram marcados pela presença do prefeito municipal, primeira dama, vice-prefeito, vereadores, prefeitos da região, autoridades municipais, população local e regional. O evento foi realizado no calçadão municipal de Monções e foi abrilhantado por show pirotécnico e musical com a Banda Brasil 2000. Vale destacar a organização do evento, que teve a frente dos trabalhos a primeira dama do município Camila Francini de Oliveira Honorato, juntamente com os serviços voluntario de funcionários municipais. O prefeito Douglas e sua esposa Camila, agradecem a todos pela presença, pelos serviços desenvolvidos durante toda a programação de festejo do município. Parabéns Monções!

Publicado: 20 de MARÇO de 2019
MONÇÕES COMPLETA 55 ANOS

MONÇÕES COMPLETA 55 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVA.

Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura
Rua: Paraná, nº 805
Contato
De segunda a Sexta, das 07:00 horas as 11:00 horas e das 12:30 horas as 16:30 horas.
Logo da Prefeitura
Acompanhe