Mapa do site Mapa do site

Prefeitura de Monções
URM - R$ 6,30

10/05/2019 às 08:26:00
2º Campeonato de Som e Rebaixados de Monções.

No ultimo domingo dia 05, foi realizado em Monções o 2º Campeonato de Som e Rebaixados. O evento foi coordenado pelo grupo de amigos entre esses, o vereador Tiagão, Fany, Luiz Paulo e Rick que além de participar da organização é competidor e ganhador do Recorde até 8 falantes na categoria Mala Aberta. O campeonato contou com a assessoria e organização da Entidade Racha Som e Som Brasil, uma das melhores do Brasil e de países vizinhos. A entrada do publico foi franqueado, através da doação de 1 kg de alimento que serão doados as famílias atendidas pelo Setor Social do município. Os organizadores agradecem a todos os colaboradores aos moradores vizinhos do Recinto Alceu Rodrigues pela paciência e compreensão e ao apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Monções.

Receba informativos da prefeitura em seu e-mail
Localização Rua: Paraná, nº 805 - Monções, SP
Telefone Telefone para contato:
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.