Prefeitura de Monções
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
18 OUT 2019
AQUISIÇÃO DE COMPUTADORES PARA SALA DE INFORMÁTICA EMEIF DIONISIO TONETE – MONÇÕES-SP
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

A Prefeitura Municipal de Monções através do Prefeito Douglas Antonio Honorato e da Supervisora de Ensino Camila Francini de Oliveira Hororato investiu na aquisição de 20 computadores, para utilização na Sala de Informática da Escola Municipal Dionisio Tonete.

Foi feito um censo tecnológico para verificar como estava a situação dos equipamentos de informática na escola municipal. Muitos estavam defasados e sem funcionamento adequado, na sala de informática. Assim, pudemos avaliar a real necessidade da escola. Os alunos vão poder usufruir melhor as aulas, podendo assim desenvolver juntamente com os conteúdos curriculares a implementação tecnológica.

Os equipamentos foram adquiridos com Recursos do FUNDEB

Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura
Rua: Paraná, nº 805
Contato
De segunda a Sexta, das 07:00 horas as 11:00 horas e das 12:30 horas as 16:30 horas.
Logo da Prefeitura
Acompanhe