Prefeitura de Monções
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
02 DEZ 2019
NATAL ILUMINADO DE MONÇÕES

No último sábado (23), aconteceu em Monções à grandiosa e tradicional inauguração da decoração Natalina, a praça ficou toda iluminada para trazer o encanto do Natal, proporcionando um momento mágico aos moradores e visitantes.

A decoração é tradicional na cidade e traz um legado de inovação a cada ano, presenteando a todos. O evento contou com apresentação de um belíssimo show da Orquestra Facmol.

O Prefeito Douglas Honorato e a primeira dama Camila (Responsável pela criação do projeto), enfatizam que a cada ano é uma alegria proporcionar e vivenciar essa emoção.

02/12/2019
NATAL ILUMINADO MONCOES
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura
Rua: Paraná, nº 805
Contato
De segunda a Sexta, das 07:00 horas as 11:00 horas e das 12:30 horas as 16:30 horas.
Logo da Prefeitura
Acompanhe