Prefeitura de Monções
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
17 DEZ 2019
CRAS MONÇÕES REALIZA 2º ENCONTRO DE CONFRATERNIZAÇÃO E INTEGRAÇÃO.

CRAS realizou na última quinta-feira dia 12, o 2º Encontro de Confraternização e Integração dos grupos PAIF e SCFV. O momento foi proporcionado com lindas apresentações das crianças e adolescentes com dança, música, poesias e frases. Também teve um lindo documentário dos participantes, os quais relataram suas vivências e a importância dos serviços ofertados no CRAS. E para finalizar a noite de muita emoção teve um delicioso coquetel. A primeira dama Camila Honorato, abrilhantou a noite com uma linda homenagem as famílias e aos participantes das oficinas, enfatizando “na importância do cuidar, união, amor e dedicação da equipe do CRAS com os participantes, assim possibilitando um serviço ofertado de qualidade” e encerrou desejando um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos.

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 17 de DEZEMBRO de 2019
CRAS MONÇÕES REALIZA 2º ENCONTRO DE CONFRATERNIZAÇÃO E INTEGRAÇÃO.

Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura
Rua: Paraná, nº 805
Contato
De segunda a Sexta, das 07:00 horas as 11:00 horas e das 12:30 horas as 16:30 horas.
Logo da Prefeitura
Acompanhe