Prefeitura de Monções
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
20 DEZ 2019
CRAS de Monções realiza Confraternização.

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) realizou no dia 11/12/2019 viagem de lazer e integração com grupo PAIF na cidade de São José do Rio Preto-SP.

Onde conheceram o Zoológico Municipal, o passeio foi muito proveitoso e divertido.

E finalizou no dia 18/12/2019, com a confraternização das crianças participantes do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) no Buffet Abrakadabra na cidade de Votuporanga-SP.

As crianças passaram uma tarde de alegria e descontração, onde puderam desfrutar dos brinquedos e em seguida de um delicioso lanche.

Agradecemos ao prefeito Douglas Honorato e a primeira Dama Camila Honorato por sempre incentivarem e apoiarem o CRAS.

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 20 de DEZEMBRO de 2019
CRAS de Monções realiza Confraternização.

Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura
Rua: Paraná, nº 805
Contato
De segunda a Sexta, das 07:00 horas as 11:00 horas e das 12:30 horas as 16:30 horas.
Logo da Prefeitura
Acompanhe