Prefeitura de Monções
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
05 FEV 2020
CARNANEJO MONÇÕES 2020

ABRINDO TEMPORADA DE PRÉ-CARNAVAIS MONÇÕES REALIZA 2º CARNANEJO COM RECORDE DE PÚBLICO

Em sua 2º edição e abrindo a temporada dos pré carnavais na região o inovador “CARNANEJO”, mais uma vez superou as expectativas com recorde de público, organização e fantástica grade de shows.

O evento realizado pela prefeitura e câmara de vereadores aconteceu nos dias 10 e 11 de janeiro e ofereceu muito conforto para todos visitantes que se divertiram com segurança em um espaço amplo e diferenciado no Recinto “Alceu Rodrigues”.

Na sexta-feira dia 10, subiram ao palco as gêmeas do sertanejo MAIARA e MARAISA, logo após SEU MOÇO. No sábado dia 11, os shows ficaram por conta da cantora MIRIAM KEILA e a revelação LAUANA PRADO.

O prefeito DOUGLAS HONORATO junto com a câmara de vereadores agradece todos os visitantes que com muita alegria prestigiaram e abrilhantaram ainda mais o evento.

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 24 de JANEIRO de 2020
CARNANEJO MONÇÕES 2020

Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura
Rua: Paraná, nº 805
Contato
De segunda a Sexta, das 07:00 horas as 11:00 horas e das 12:30 horas as 16:30 horas.
Logo da Prefeitura
Acompanhe