SEX - 29/03
10 JUN 2022
MEIO AMBIENTE
Na semana do meio ambiente, município de Monções realiza simpósio com professores
Seguindo o cronograma de ações da Semana do Meio Ambiente, o município de Monções realizou o I SIMPÓSIO com professores do HTPC.

Com o tema Gestão de Resíduos Sólidos, os palestrantes Elizângela Tardochi, Gilsa Barreto e Daniel Lima abordaram os métodos e meios para a redução da geração de lixo no município, além de iniciativas de reciclagem e soluções amigáveis ao meio ambiente.
10/06/2022