QUA - 17/04
12 AGO 2022
EVENTOS
Em prol do Hospital São Domingos de Nhandeara, Monções promove quermesse comunitária
No próximo sábado (13), a partir das 19h no Salão Paroquial do município de Monções, haverá a “Quermesse da Comunidade de Monções”.

Será um evento em prol do ‘Hospital São Domingos’ de Nhandeara, localizada no bairro Jd. Nossa Sra. Aparecida, fundado em 2000. O ambulatório atende, rotineiramente, pessoas de toda a nossa região.

O prefeito do município, Valtolino Valdir Maria Alves, afirma que o hospital em questão é de suma importância para Monções pois sempre realizaram inúmeras intervenções para que inúmeras vidas fossem salvas. “Desde quando inaugurado, o hospital sempre prestou um bom atendimento a todos. Aproveito a oportunidade para dizer que [o hospital] tem sido muito bem administrado, e estão todos de parabéns – até mesmo os voluntários que estão envolvidos nesta quermesse.”
Autor: Vinícius Almeida