QUI - 28/03
07 SET 2022
EDUCAÇÃO E CULTURA
Município de Monções comemora Mês da Família na Escola
Em comemoração ao Mês da Família na Escola, o Departamento Municipal de Educação em parceria com o Departamento de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo de Monções realizou no dia 26 de maio de 2022, o 1º Festival Cultural.

Apresentações Musicais e Artesanatos, além de brincadeiras, danças e sorteios de brindes arrecadados pela equipe organizadora do evento.

O festival foi realizado com artistas e empresas do meio cultural do Município de Monções através do edital de premiação número 01/2021 Auxílio Festival Cultural Lei Emergencial 14.017/2020 Lei Aldir Blanc.
07/09/2022
Município de Monções comemora Mês da Família na Escola