QUI - 28/03
17 FEV 2023
Volta às aulas 2023 em Monções
O acolhimento do primeiro dia de aula após as férias, possui uma importância ímpar, promovendo uma fase muito mais tranquila para as crianças e também para os educadores e familiares, tornando o dia a dia mais satisfatório para todos.
Sendo assim, é um momento para assegurar aos envolvidos que eles terão afeto e cuidado e que eles têm a segurança esperada para atingir objetivos satisfatórios de aprendizagem e convivência.
Com isso, a EM Dionísio Tonete preparou um dia repleto de atividades que tornaram esse retorno mais agradável e repleto de felicidade, o primeiro dia de aula na escola foi recheado de muita diversão e alegria, com dinâmicas, sessão cinema, e ainda, com uma cama elástica e o touro mecânico que fizeram nossos pequenos vibrar de felicidade!
É exatamente isso o que deseja equipe e funcionários da escola, que a emoção permaneça em todos os corações, proporcionando cada vez mais aventuras em busca do conhecimento.