SEX - 29/03
16 AGO 2013
Prefeito de Monções assina convênio junto a Secretaria de Agricultura
O Prefeito de Monções Douglas Antônio Honorato, esteve em São Paulo para assinatura de convênio de manutenção do Sistema Estadual Integrado de Agricultura e Abastecimento (SEIAA) no valor de R$ 20 mil na Secretaria Estadual de Agricultura.

O convênio tem como objetivos básicos a integração de esforços dos órgãos públicos com todos os segmentos da comunidade na formulação e execução de políticas públicas, integração dos serviços de assistência técnica, extensão rural, orientação dos agronegócios e das demais ações voltadas ao desenvolvimento da agropecuária.

A Secretaria e a Prefeitura firmaram uma parceria a fim de que a Casa da Agricultura, articulada com outras entidades afins, integre um sistema de apoio aos produtores rurais, executando políticas públicas municipais, estaduais e federais, através da execução de programas, projetos e das ações propostas no Plano Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (PMDRS), por meio dos Planos de Trabalho Anuais, devidamente aprovados pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR).