SEX - 29/03
16 AGO 2013
Jantar em homenagem aos pais foi um sucesso em Monções
No último dia 08 (quinta-feira), aconteceu no Salão Paroquial de Monções um jantar comemorativo em homenagem a todos os pais do município. O evento foi promovido pelo Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira dama Camila Honorato, com a colaboração do CRAS, Câmara e Prefeitura Municipal.

Durante o evento, compartilhando muita alegria e harmonia, todos tiveram a oportunidade de se descontrair e degustar um delicioso jantar.

O Prefeito Municipal Douglas Honorato, esteve recepcionando e presenteando os pais presentes, e ainda, ofereceu um feliz dia dos pais agradecendo a presença de todos.
16/08/2013
Jantar em homenagem aos pais foi um sucesso em Monções