Prefeitura de Monções
Cadastro de Artistas e...

Formulários Vinculados
Cadastro de Artistas e Profissionais da Cultura de Monções-SP

A Prefeitura do Município de Monções, por meio da Secretaria de Cultura ,torna público o presente Chamamento Público para Cadastramento de Artistas e Profissionais da Cultura. As informações abaixo, se devidamente homologadas, integrarão o cadastro da Secretaria de Cultura e Turismo e poderão ser úteis para possível acesso ao auxílio de ações emergenciais para o setor cultural referente à chamada Lei Aldir Blanc (Lei Federal nº 14.017/2020).

Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Se houver
Se for o caso
Site, Facebook, Instagram, Canal e/ou link de vídeo no youtube etc.
Se houver

Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura
Rua: Paraná, nº 805
Contato
De segunda a Sexta, das 07:00 horas as 11:00 horas e das 12:30 horas as 16:30 horas.
Logo da Prefeitura
Acompanhe