QUI - 02/05
20 SET 2013
Monções prestigia JORI
A primeira dama e presidente do Fundo Social de Monções, Camila Honorato, juntamente com Inês Honorato estiveram prestigiando no último dia 12 de setembro a cerimônia de abertura dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) 2013 no Ginásio Municipal de Catanduva.

O JORI que é considerado o principal evento esportivo da Terceira Idade do Estado de São Paulo, contou com a presença da presidente do FUSSESP e primeira dama do Estado, Lú Alckmin, que estava acompanhada do secretário de Esportes, Cidadania e Lazer, José Auricchio Júnior.

Com o objetivo de criar políticas públicas para os idosos do munícipio, Camila afirma: “a competição resgata a autoestima e o melhor convívio social das pessoas idosas, portanto, pretendo a participação com os idosos do município no JORI do próximo ano”.