15 JUN 2018
CRAS realiza campanha do dia 18 de maio
Na manhã do dia 17 de maio, o CRAS realizou uma caminhada de mobilização e sensibilização para comunidade, a qual faz referência ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado no dia 18 de maio. Os grupos do SCFV – Serviço Convivência Fortalecimento de Vínculos e PAIF - Serviço de proteção e Atendimento Integral à Família, em parceria com a rede da Educação e Conselho Tutelar estiveram presentes no evento. O palestrante Assistente Social (Flávio Junior Correria) esteve no local explanando e fortalecendo a importância do cuidado e proteção.