QUI - 09/05
05 ABR 2019
ESPORTES
O programa Agita Monções e NASF comemora o Dia mundial da atividade física
Aconteceu na quarta-feira, dia 03 de abril, em Monções, um evento em comemoração ao Dia Mundial da Atividade Física. O evento teve o objetivo de conscientizar a população do município sobre a necessidade da prática de atividades físicas. Criado pela Organização Mundial de Saúde (OMS), o Dia Mundial da Atividade Física tem o intuito de promover uma grande mobilização mundial para a reflexão e a realização de ações a favor da adoção de estilos de vida mais ativos, buscando uma melhor condição de saúde, bem-estar e qualidade de vida das populações em todo o mundo. Participaram do evento os alunos da EMEIF DIONÍSIO TONETE, NASF, ESF, ACADEMIA DA SAÚDE, POPULAÇÃO E PARTICIPANTES DOS PROJETOS DO CRAS E CCI do município.

APOIO: PREFEITURA MUNICIPAL DE MONÇÕES