10 MAI 2013
Monções Realiza Campanha do Agasalho
Durante o mês de abril o Fundo Social de Solidariedade de Monções, em parceria com a Escola Estadual José Florêncio do Amaral, Escola da Família e EMEIF Dionísio Tonete e Sabesp esteve realizando a arrecadação de roupas e calçados que foram destinados para campanha do agasalho totalizando 2.500 peças.

Além do arrastão, realizado pelas crianças da escola, também houve pontos de coletas que ficaram situados no CRAS, Centro de Saúde, Prefeitura Municipal, Órgão Gestor e Sabesp.

No dia 07 de maio as peças arrecadadas foram distribuídas para população com a finalidade de intensificar a Ação de Solidariedade que ocorre nos meses que antecedem a estação do inverno.