SEG - 20/05
29 MAI 2014
ESPORTES
Anjos Guerreiros de Monções participa de mais um evento
A Associação de Capoeira Anjos Guerreiros da cidade de Monções sob o comando do contra mestre Silvério juntamente com seus alunos esteve no último dia 18 de maio em um evento de capoeira na cidade de Valentim Gentil.

Na ocasião os alunos tiveram o privilégio de conhecer vários mestres de outros grupos e gostaram muito pois adquiriram mais experiências.

“Capoeira é esporte, arte, cultura, disciplina, dança, luta e uma união de irmãos camaradas”, ressalta contra mestre Silvério.

Ele finaliza agradecendo o prefeito Douglas, 1ª dama Camila, Câmara de vereadores, Rafael, Sérgio, Aureo, o motorista João (Biro), familiares e o professor de educação física, Maicom, pelo apoio que vem dando a capoeira.