SEG - 20/05
14 DEZ 2015
Festival dos Jogos do SESI em Monções
Durante os dias 11 a 20 de novembro, Monções sediou mais um Festival dos Jogos do SESI. Foram duas semanas de jogos, onde os participantes demonstraram muita garra, superação e alegria.

“Obrigado aos pais pelo apoio e presença, sendo está parceria fundamental para o crescimento de seus filhos”, agradecem os organizadores dos jogos em Monções.

A ação foi possibilitada no início do ano, oportunidade em que o prefeito Douglas Honorato assinou novamente o convênio com o Projeto Atleta do Futuro, beneficiando 150 crianças e adolescentes a prática de atividades físicas com voleibol, futsal, futebol, natação e danças, proporcionando assim mais lazer e diversão e eventos sociais.

Participação em Rio Preto

No dia 14 de novembro, a cidade de Monções participou do Festival dos Jogos do SESI em São José do Rio Preto. O dia agradável proporcionou aos participantes atividades diversificadas como: gincanas, natação, voleibol e futsal. Foi maravilhoso, pois todos aproveitaram muito!
14/12/2015
Festival dos Jogos do SESI em Monções