SÁB - 18/05
01 FEV 2016
CRAS de Monções Visita Fazenda Foz do Manheiro
No dia 15 de janeiro (sexta-feira) o CRAS de Monções, com total apoio do prefeito Douglas Honorato, proporcionou aos adolescentes do programa - Ação Jovem e do SCFV – Serviço de Convivência Fortalecimento de Vinculo, um dia de lazer com muita diversão no Hotel Fazenda Foz do Marinheiro no município de Cardoso/SP.

Os jovens tiveram a oportunidade de passar um dia agradável e inesquecível em contato natureza, e todos os atrativos que lugar oferece, além de fortalecer o vínculo entre os adolescentes.
01/02/2016
CRAS de Monções Visita Fazenda Foz do Manheiro