SÁB - 11/05
15 ABR 2013
Curso de Bordado em Chinelo realizado pelo CRAS de Monções foi um Sucesso
No decorrer dos meses de fevereiro e março as 50 participantes do grupo da terceira idade do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Monções confeccionaram o Bordado em Chinelos customizados com pérolas.

O curso, que acontece semanalmente, foi ministrado pela instrutora de Artes Manuais Dulce Spatini e sua auxiliares Glauciani e Leonilce. Além do bordado o grupo participa de palestras com profissionais da área da saúde, rodas de conversa e dinâmicas de grupo com a Assistente Social Geisa e a Psicóloga Lilian.

No dia 4 de Abril foi o encerramento deste curso onde cada participante recebeu da primeira dama Camila Honorato o trabalho confeccionado por elas.
05/01/2023
CRAS de Monções realiza Confraternização.