SÁB - 18/05
23 MAI 2016
Terceira Idade de Monções visita Ibitinga
No último dia 14 de abril, o grupo da Terceira Idade do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) acompanhado pela primeira dama Camila Honorato, visitaram a cidade de Ibitinga, conhecida como a capital nacional do bordado. Durante o passeio, vivenciaram um dia de satisfação e alegria e desfrutaram o prazer das compras com produtos de cama, mesa e banho.

No retorno da viagem, o grupo realizou dinâmicas com amigo secreto, oportunidade em que houve troca de presentes tornando o dia mais divertido e fortalecendo o vínculo de amizades.