SEX - 10/05
13 DEZ 2016
1ª Caminhada Mais Saúde Menos Preconceito
A Usina Virgolino de oliveira (unidade de Monções) em parceria com o município realizou no último sábado, 03 de dezembro, a 1º Caminhada Mais Saúde Menos Preconceito.

O público participante foi a população da cidade e funcionários da Usina de Açúcar e Álcool, que realizaram suas inscrições doando 2 litros de leite em troca da camiseta do evento. Foram arrecadados em média 3.500 litros de leite, em seguida doados para o Instituto do Câncer de Rio Preto.

Com o tema Outubro Rosa, que previne o câncer de mama na mulher, e novembro azul, com a prevenção da saúde do homem, em especial o câncer de próstata, a caminhada contou com o apoio do HB Saúde e teve a presença do urologista renomado Dr. José Carlos Mesquita da cidade de São José do Rio Preto.

Dr. Mesquita transmitiu muitas orientações afirmando que a prevenção e os cuidados com a saúde devem começar cedo. Agradeceu o convite e parabenizou o prefeito Douglas Honorato, o município de Monções e a Usina Virgolino de Oliveira pela iniciativa.

13/12/2016
1ª Caminhada Mais Saúde Menos Preconceito