08 OUT 2018
Monções comemora Semana do Idoso
Com o objetivo de promover qualidade de vida, descontração e diversão a melhor idade do município, o CRAS e o Fundo Social, presidido pela primeira dama Camila Oliveira Honorato, em parceria com a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores, promoveu uma semana de diversas atividades alusivas à comemoração ao Dia do Idoso (1º de outubro).

A programação iniciou-se com a apresentação com Coral Fortaleza e uma palestra “A importância do Idoso na Sociedade”, ministrada pelo Sr. Marcos Roberto Fazzan, com delicioso café da tarde. O trabalho foi desenvolvido em parceria com a saúde.

No decorrer da semana foi realizado atividades recreativas com a professora Alessandra Mendes (esporte), com café da manhã. O SENAR – Sindicato Rural de Nhandeara marcou presença com a palestra “Acuidade Visual”, com a enfermeira Celma, oportunizando orientações. A comemoração continuou na quinta com um almoço de confraternização no pesqueiro “Isca Viva”. Assim, finalizando a semana de repletas atividades, na sexta-feira será realizado um baile forró, com a banda Show Dani e um sensacional desfile com as belas e belos da terceira idade, elegendo a miss e mister.

O prefeito Douglas Honorato e a primeira dama Camila, sempre a frente apoiando e prestigiando, propiciando com muito amor e carinho a toda população e em especial aos idosos.
08/10/2018
Monções comemora Semana do Idoso