SEG - 29/04
20 DEZ 2021
EDUCAÇÃO E CULTURA
Educação de Monções presente em evento
Nos dias 24 e 25 de novembro a Secretária Municipal de Educação Kátia Karina Bernardes, esteve presente no trigésimo Fórum Estadual da UNDIME São Paulo em Atibaia-SP. O evento contou com a presença do Secretário Estadual da Educação Rossieli Soares, que ressaltou sobre momento histórico, quea Educação está vencendo, uma pandemia global. Segundo Rossieli - “Não é nada simples estar na administração nesta fase e, nós, da SEDUC, queremos apoiar às redes paulistas por meio das parcerias. É por isso que até o fim do ano ainda anunciaremos muitos projetos para agregar à Educação das cidades”.

A pauta foi a qualidade da aprendizagem da educação básica, com a volta às aulas presenciais nas escolas de todo o país.

O que os alunos aprenderam durante a pandemia? E nesse ‘novo tempo’, o que muda?

O Fórum da UNDIME São Paulo é um dos maiores eventos de gestão pública educacional do país. Assim sendo, é de extrema importância, e um privilégio fazer parte desse momento de reflexão e aprendizado.