31 JUL 2023
EDUCAÇÃO E CULTURA
Oficina de Pipas em Monções: Diversão com Segurança e Responsabilidade!
Oficina de Pipas em Monções: Diversão com Segurança e Responsabilidade!

No último sábado, dia 29, o Município de Monções promoveu com sucesso a Oficina de Pipas. O evento teve como objetivo ensinar às crianças e adolescentes a importância dessa brincadeira de forma segura e responsável, ressaltando a proibição do uso de cerol nas linhas e a necessidade de escolher locais apropriados para evitar acidentes, garantindo a segurança não só delas, mas também de todos ao redor.

A Oficina foi ministrada com muito carinho pela equipe da WM Pipas e Acessórios, da Cidade de Buritama.

No encerramento, tivemos diversos brindes sorteados em parceria com o professor de música Leourlac Barbosa, proporcionando ainda mais alegria aos participantes.

As pipas confeccionadas durante a Oficina puderam ser levadas para casa pelos participantes, e, como surpresa especial, o professor William presenteou as crianças com lindas pipas no formato de peixinhos.

A Administração Municipal agradece a todos que estiveram presentes e participaram desse momento de diversão e aprendizado!

#OficinaDePipas #SegurançaEBrinquedos #MonçõesCidadeFeliz