QUI - 02/05
20 SET 2013
EDUCAÇÃO E CULTURA
Aluna do Amaral se destaca em Concurso Nacional de Cartazes
É com muita satisfação que a EE José Florêncio do Amaral de Monções/SP divulga a ganhadora Sabrina Pereira da Silva – 5º Ano do Ensino Fundamental o valor de R$ 1 mil e colocação em 3º lugar da Região Sudeste no XIV Concurso Nacional de Cartazes, da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas – SENAD, Esplanada dos Ministérios de Brasília – Distrito Federal.

A equipe pedagógica desta Unidade Escolar parabeniza a aluna, a professora Maria Aparecida da Silva Agustinho, bem como os pais pelo desempenho da estudante.