QUA - 01/05
01 NOV 2013
CIDADES
CDHU realiza sorteio das casas populares em Monções
A CDHU (Companhia do Desenvolvimento Habitacional e Urbano) realizou nesta terça-feira dia 29, no Ginásio de Esportes de Monções, o sorteio dos endereços das 44 casas do Conjunto Habitacional Monções B.

Os futuros moradores do Monções B puderam conhecer seus respectivos endereços, através do sorteio realizado, ato esse acompanhado pelos mutuários e também por autoridades locais.

Estiveram presentes no sorteio o prefeito Douglas Antônio Honorato e vereadores, também técnicos da CDHU e servidores do município de Monções.

Aproveitando a reunião, o prefeito Douglas fez questão de falar com todos os moradores. “A gente sabe que todos estão ansiosos para se mudarem logo, mas nós queremos entregar essas casas da melhor maneira possível, com as máximas e melhores condições”, afirma. O prefeito ressaltou também que a conclusão das unidades habitacionais é um dos principais objetivos de sua administração. “Desde que assumi em janeiro não medi esforços para que fossem concluídas as casas”.

Ele também explicou sobre todos os problemas que a obra enfrentou por questões burocráticas com empresas construtoras. E por fim anunciou a entrega das unidades para o mês de novembro com data prevista para o dia 20.