TER - 23/04
17 JUN 2022
Polícia Militar de Monções detém três pessoas por tráfico de drogas
No último dia 11 de junho durante o serviço de Atividade Delegada, Policiais Militares do 4º Gp/PM Monções em patrulhamento na cidade deteve três pessoas por tráfico de drogas.

Nas proximidades do Recinto de Exposições “Alceu Rodrigues”, onde acontecia o evento 1° Juninão, foi abordado o menor (P.H.C.A.) e em revista pessoal foi localizado em seus bolsos 8 papelotes de cocaína já embalados para comercialização e R$ 624,00 em dinheiro.

Juntamente com o Conselho Tutelar do município o menor foi conduzido até a Central de Flagrantes de Votuporanga, onde após cientificar o delegado de plantão dos fatos, foi elaborado BO/PC de tráfico de entorpecentes, sendo o menor apreendido e posteriormente encaminhado a Fundação Casa.

Na mesma data, dois ocupantes de um veículo (C.S.G. e A.K.N.) foram abordados na cidade de Monções. Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado e em revista veicular foi localizado em baixo do banco do motorista 30 invólucros de crack já acondicionados para a comercialização. Foi dado voz de prisão aos dois e também conduzidos a Central de Flagrantes de Votuporanga. A Delegada de plantão ratificou a prisão em flagrante dos autores elaborando BO/PC de tráfico de drogas, ficando os dois a disposição da Justiça.