SEX - 26/04
03 NOV 2015
Monções realiza viagem para a praia
Entre os dias 22 a 25 de outubro, cerca de 45 pessoas do município de Monções tiveram a oportunidade de participar de uma viagem ao litoral paulista, projeto fruto de uma parceria entre Prefeitura Municipal e o grupo do consórcio da Terceira Idade local.

Os participantes ficaram três dias hospedados em uma pousada na cidade de Itanhaém. Além da oportunidade de conhecer o mar e viver momentos agradáveis, tiveram direito a pensão completa, entretenimento e lazer.

O prefeito Douglas Honorato e a primeira dama Camila acompanharam o grupo durante a viagem demonstrando alegria em proporcionar oportunidade de lazer para os munícipes.
03/11/2015
Monções realiza viagem para a praia