23 OUT 2017
Lú Alckmin em Monções
No dia 18 de outubro, última quarta feira, a 1ª dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do estado de São Paulo, Lú Alckmin esteve presente no município de Monções inaugurando o polo regional da padaria artesanal.

Estiveram presentes prefeitos, primeiras damas e presidentes de fundo social de toda região.

Com um discurso carismático, Lú Alckmin parabenizou o prefeito Douglas e a primeira dama Camila por sediar o 3º polo da padaria no estado de São Paulo que irá qualificar pessoas e ainda capacitar agentes multiplicadores das cidades que compõe a regional.

O curso tem duração de uma semana e os alunos interessados devem ter mais de 16 anos. Moradores de Buritama, Monções e dos municípios do entorno dos Polos podem participar, além dos professores da Padaria Artesanal instalada em outras cidades.

Para o funcionamento do Polo, o município recebeu repasse financeiro, equipamentos e utensílios, além da qualificação de quatro dias do professor na sede do Fundo Social de Solidariedade, em São Paulo.

Outras informações sobre os cursos no Polo Regional da Padaria Artesanal de Monções, podem ser obtidas pelo telefone (17) 3484-1192.
23/10/2017
Lú Alckmin em Monções