Prefeitura de Monções
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 SET 2018
Workshop Fragilidades do solo/Proteção de nascentes
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Workshop de Educação Ambiental com foco em fragilidades e potencialidades do uso do solo tendo onde foi colocado as Práticas e Conservação do solo e demais recursos naturais. O Workshop foi realizado no dia 26 de setembro de 2018 às 13:00 horas no Centro Comunitário de Monções. Foi ministrado pelo Engenheiro Agrônomo da CATI regional de General Salgado Marcelo Takashi Onoe. Onde tivemos um público de em torno 42 participantes entre produtores rurais, estudantes da EE José Florêncio do Amaral, Interlocutores do PMVA Daniel, Valéria e o Médico Veterinário João Vitor.

VINCULADOS À PÁGINA:
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura
Rua: Paraná, nº 805
Contato
De segunda a Sexta, das 07:00 horas as 11:00 horas e das 12:30 horas as 16:30 horas.
Logo da Prefeitura
Acompanhe