SEX - 03/05
20 DEZ 2021
Monções compra área para Distrito Industrial
Cumprindo mais uma etapa de seu Plano de Governo, o Prefeito de Monções, Valtolino Valdir Maria Alves, assinou no último dia 09 de dezembro, a escritura de uma nova área com 17.815,22 M2 localizada na Rua Rio Branco esquina com a Estrada Municipal MON-357.

Com a aquisição Alves poderá dar continuidade ao Projeto de implementação do Parque Industrial, e assim incentivar indústrias a oferecer emprego e renda para a população, "nosso objetivo é ampliar o número de empregos a nossos munícipes”, salienta o prefeito. Em sua opinião, a geração de oportunidades de emprego é a chave de todo desenvolvimento.

O Município de Monções agradece a família Braile em especial a Drª Maria Cecilia Braga Braile. O Parque Industrial levará o Nome em Homenagem ao Drº Domingo Marcolino Braile que tanto colaborou para o desenvolvimento do Município.