SEX - 29/03
10 JUN 2022
Semana do meio ambiente em Monções
O Município de Monções realizou, no dia 02 de junho, por meio dos Interlocutores do Município Verde e Azul, no calçadão Municipal a Comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, com brinquedos como touro mecânico, cama elástica, casinha de bolinhas, tobogã, além da apresentação dos Alunos Do 7º ano da Escola Estadual José Florêncio do Amaral Paulo Rafael declamando um poema, Carlos Emanuel como Palhaço Claquete no teatro com o tema: “A Arte de Reciclar”.

O evento contou com o Show ao vivo da cantora Gabrielle Andrade, sorteios de brindes e distribuição de mudas de árvores para plantio. Foi uma ação conjunta com o Departamento Municipal de Educação, Departamento de Endemias e Zoonoses e do comercio local, que teve por objetivo, voltar a atenção para a proteção do meio ambiente. Em discurso, os interlocutores falaram sobre a importância da reciclagem, salientaram sobre as leis que vigoram atualmente, e que são dever de todas pessoas. Cuidar do meio ambiente, uma ação local por uma causa global.