QUI - 02/05
18 OUT 2013
Comemorações do Dia do Idoso em Monções
Nom o objetivo de promover qualidade de vida, descontração e diversão para a população da Terceira e Melhor Idade, a Prefeitura Municipal de Monções, em parceria com o Fundo Social, presidido pela primeira-dama Camila Oliveira Honorato, realizou uma programação diversificada para comemorar o Dia Internacional do Idoso, celebrado no dia 1ª de outubro.

As comemorações tiveram início com a realização de um baile forró com a Banda Farroupilha e um sensacional desfile com as belas da Terceira Idade Local. O evento foi realizado no centro comunitário no dia 27 de setembro, momento que todos se descontraíram e tiveram a oportunidade de realizar uma das atividades preferidas, que é a "dança de salão”.

No decorrer da semana também foi realizado uma caminhada com os idosos, que acompanhados por profissionais da saúde, tiveram oportunidade de fazer teste de diabetes e pressão arterial, participaram de palestra sobre alimentação saudável, em seguida, servido um delicioso café da manhã.

No dia 04 de outubro, todos puderam apreciar a feira de artesanato, onde estavam expostos belíssimos produtos confeccionados pelos participantes dos programas oferecidos pelo CRAS do município, e conferir a apresentação do coral “Fortaleza”, a qual as integrantes fazem parte da terceira idade.
18/10/2013
Comemorações do Dia do Idoso em Monções