QUI - 02/05
18 OUT 2013
Prefeitura de Monções realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças
A Prefeitura Municipal Monções realizou na tarde e noite do ultimo dia 10, na Praça da Matriz de Monções, uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento contou com a participação do Prefeito Douglas Antonio Honorato e foi organizado sob a coordenação da primeira dama do Município Camila Francine de Oliveira, apoiada pelos setores e servidores municipais na realização das festividades.

Foi uma tarde e noite de muita alegria e diversão, com muitas brincadeiras e brinquedos como: pula-pula, cama elástica, balão pula-pula, tobogã, piscina de bolina, chute ao gol, touro mecânico, torre de escalada, multpaly, pintura facial, tenda lúdica, lanche, sorvete e muita animação com o trenzinho da alegria “Locomotiva do Aranha”, que de forma descontraída animou e divertiu a criançada nos embalos musicais. Durante o evento foram feitos sorteios de tabletes, celulares entre outros brindes, todos fruto de promoções e atividades realizadas durante o mês da criança.

O prefeito Douglas e a primeira dama Camila, acompanharam tudo de perto, recebendo de maneira recíproca o amor e o carinho das crianças. Outras autoridades municipais como secretários e vereadores marcaram presença na festa. Ao falar sobre o dia das crianças, o prefeito afirmou: “estamos muito felizes com a festa do dia das crianças, nos esforçamos ao máximo para fazer o melhor para estas crianças que serão o futuro e o progresso do nosso município. Em meu nome e da minha esposa e primeira dama Camila, queremos agradecer a participação e presença de todos, também todo o apoio recebido para a realização das festividades do dia das crianças”.
18/10/2013
Prefeitura de Monções realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças