07 JUN 2013
Prefeitura de Monções renova frota municipal
A entrega oficial dos novos veículos da frota municipal de Monções aconteceu no dia 24 de maio, no total foram adquiridos 6 veículos.

Para o setor de Saúde foram entregues 3 veículos, uma Van e 2 Fiestas, para setor Administrativo 1 Fiesta, para o Gabinete do Prefeito 1 Fusion e para a Associação dos Produtores Rurais 1 Trator.

A Van foi adquirida com recursos estadual, enquanto os outros veículos foram adquiridos com recursos próprio do município.

A entrega foi realizada pelo prefeito Douglas, juntamente com a Câmara Municipal, representada pelos vereadores presentes no local.

Também esteve presente o Deputado Estadual Carlos Pignatari, autor da liberação de recursos para aquisição da Van.

O prefeito frisou que melhorando a estrutura dos setores municipais, automaticamente o atendimento a população também irá melhorar. “Os investimentos estão sendo feito e não estamos medindo esforços para buscar recursos, sempre com o objetivo do progresso e da qualidade de vida para os cidadãos Monçonenses”, afirma.