QUA - 15/05
13 DEZ 2016
EDUCAÇÃO E CULTURA
Formatura da Educação Infantil: alegria marca encerramento de atividades
Na noite do último 06 de dezembro no Centro Comunitário de Monções aconteceu a Formatura da Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino, reunindo toda comunidade escolar, pais, professoras, gestores e autoridades, prefeito Douglas Antonio Honorato e primeira dama Camila Francini de Oliveira Honorato que prestigiaram o encerramento das atividades de Educação Infantil do ano letivo de 2016.

Os alunos receberam o diploma de conclusão da Educação Infantil, quando então, ingressam, a partir do próximo ano no Ensino Fundamental.

Para homenagear os formandos da Educação Infantil, foi apresentado uma coreografia da música Aquarela de Toquinho com figurino e acessórios que lembram uma Aquarela.

Após a solenidade os alunos receberam homenagens das professoras Carla e Rosangela e dos Paraninfos Douglas e Camila, numa despedida cheia de alegria e da certeza de uma importante etapa vencida.